Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonas Moreira

Coisa rapida.. Entra aew

Recommended Posts

Eh q antigamente eu consiguia faze aparece no msn a musica q eu tava ouvindo no Windows Media Player...Mas agora nao ta aparecendo mais quando eu boto pra aparece a musica q eu to ouvindo..Meu msn eh o:Windows Live Messenger 8.5 BETAEu uso:Messenger Plus! LiveMessenger Discovery LiveWindows Media Player 11Me ajudem aew!!Dêem dicas aew..Me digam oq eu posso faze pra aparece a musica aki no meu msnObrigado a todos q ajudarem.. Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você já marcou no seu MSN no lugar onde vai a mensagem pessoal -> Ativar o que eu estou ouvindoVai no seu Windows Media Player -> Menu Janela -> Exibir -> Plug-ins -> Outros -> Plug-ins para músicas do Windows Live MessengerAcho que é isso se não me engano ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Se você já marcou no seu MSN no lugar onde vai a mensagem pessoal -> Ativar o que eu estou ouvindoVai no seu Windows Media Player -> Menu Janela -> Exibir -> Plug-ins -> Outros -> Plug-ins para músicas do Windows Live MessengerAcho que é isso se não me engano ^_^

Opa mano..Era isso mesmoVlw mesmo cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.