Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

fotos do 1º encontro sp

Recommended Posts

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>http://www.encontroimasters.cjb.net</span>

LINK ----- > TOMA ESSA MALUCO

Depois de muita discussão e horas de trabalho duro, o site está no ar... as fotos proibidas, do Hypercarente beijando a boca do brodi do DOC entre outras só por PM...

Abraço, e feliz natal hohohouuuu.....

pS. Não deixem de reparar no DOC na sutileza de um bicão profissional aparece em 99% das fotos como ator COADJUVANTE... Vai ser bicão profissional assim na casa do KCT maluco!!!!

(mas vamos perdoar, pois afinal a câmera é dele... :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico recordes de visitas...se nao for trancado....Quem quiser as proibidas, mandei PM p/ mim...rs...ps...se o site estiver lento..vao tentando....o mundo está acessando o site nesse momento

Compartilhar este post

Link para o post

o Dos eh o intruso!!!...hahahaha...o cara se meteu em todas as fotos....bicão.....mas o cara eh sangue bom pra cacete....e o amigo dele tb....o Zara!!!as mina do banco real....nossa...aquelas sim......putz.......de matar!!!!!mas.....hahahhaa melhor mesmo eh a mina do dos!!!uahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

dae alga nem ti conhece veiu mas eu catei uma foto sua... q nao tem como... ta perfeita pra receber um grunge... depois eu posto aki auhauhauha :) aee... i o hyper com akela cara de CDF uahuhauhapohrra... se eu tb nao morasse kauis nu goiais eu ia hehehefalowz..dae ALGALORD num grila nao falowz? -_-

Compartilhar este post

Link para o post

muda o nome desse tópico para : ThE Freak sHow!!uiaheiuaehuaehuaehua...Ôu... vou fazer um encontro aqui em Belo Horizonte... só vai eu.. iauehiauehuaehiauehuh( :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer um encontro aki em minas.... acho que soh aparece eu..huauhauhauhauha

Ôu... vou fazer um encontro aqui em Belo Horizonte... só vai eu.. iauehiauehuaehiauehuh

Belo Horizonte um fica mais em Minas?se ainda ficar, então jah são dois

Compartilhar este post

Link para o post

Caraaaa.... :lol: naum tinha visto as do Doclasme ... :D .. hehehhehehehehe ,....

100% bicão....ate parece montagem ele nas fotos....hehehehehehe

:: Teve varios episodios bem lokos.....

....mas o melhor foi o reporter do ratinho....o cara ficou furioso.......os caras sentaram na mesa ate !!....tbm pudera....o reporter tava sossegado...hehehe......só vi ele levantando e falando ..." Pow pessoal pra que isso, eu sou um cara educado.....bla bla bla.."......hehehehehe.......nois na mesa rachamos de rir....heehehe

.....a mina do Doc.....essa dai da foto, chegou na mesa pedindo cigarro e tal....e o Doc olhou com aquela cara tipow.. "" Oi....você vem sempre aki?"...hehehe....

.........hahhahaha

No proximo espero que todos compareçam beleza ?!.... ;)

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

.....a mina do Doc.....essa dai da foto, chegou na mesa pedindo cigarro e tal....e o Doc olhou com aquela cara tipow.. "" Oi....você vem sempre aki?"...hehehe....

ahahahahha......o doc gamou na mina......olhou tanto que quase baboumas o melhor episodio mesmo você pereu.......foi o hypercarente fazendo cafune na mina q ele actou.....acariciando......só faltou pedir em namoro (se eh que num pediu.....vai saber....ateh pegou email....auahuahuahuahuah)

Compartilhar este post

Link para o post

mas o melhor episodio mesmo você pereu.......foi o hypercarente fazendo cafune na mina q ele actou.....acariciando......só faltou pedir em namoro (se eh que num pediu.....vai saber....ateh pegou email....auahuahuahuahuah)

AAAAAAAAAAAAAAAA.....naum acredito.....putz....ae Hyper tinha que ter feito igual...." Oi........(beijo)...........Tchau !!!".....hahahahaha......ai vai a pergunta : ta namorando com ela ??? :rolleyes: hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

aí nemeh e retalhador... vamo caçar a mineirada aki nesse fórum... c num tiver mais ninguém aqui de belo horizonte, quer dizer que nós estamos monopolizando o mercado aqui!! iauehiauehauehiauehiaueaté que num fórum de 3D e CG de um outro lugar tem bastante nego aki de BH... mas akih.. putz!!( :P )

Compartilhar este post

Link para o post

Hahauahuahauahua, sus loko, varias foto loka!!!Foi muito loko o baguio, apesar q tem uns cara ai meio devagar, e se não fosse eu bota uma pilha, ia fica na mó grilagem... hehehehehehMas isso ai, vai te uma outro em Janeiro quem tive afim já se apresente...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

se puder irei....depnde do dia...e de outras coisasinhas tbabratzChanP.S. kd o hyper pra responder??!.....tah namorando!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

se puder irei....depnde do dia...e de outras coisasinhas tbabratzChanP.S. kd o hyper pra responder??!.....tah namorando!?!?!

^_^ o hyper deve ta durminu veio na pura ressaca do dia 24... auhuahauh

Compartilhar este post

Link para o post

dae alga nem ti conhece veiu mas eu catei uma foto sua... q nao tem como... ta perfeita pra receber um grunge... depois eu posto aki auhauhauha :)

Se ficar ruim ta fudido..ahahahahahaFoi bem loco....ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

p**** velho eu ateh ia mas eh f*** q eu sou do AABCCCCC porrra..........tbm nem agitei .......... uahuahuahauahuahuahauhauhauhau ^_^ ^_^ ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.