Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

fotos do 1º encontro sp

Recommended Posts

Pessoal ONDE ESTÁ O DOCLASME????

Não achei ele nas fotos do encontro, vcs podem me ajudar??

Imagem Postada

O encontro:

Imagem Postada

:D :D heheheheheh um grande abraçoooooooooooooooooo :D :D

SHOW DE BOLA O ENCONTRO pena que eu moro em Brasília

att

ruscherº

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po gurizada, muito fera essas foto aee...O DOC é guerreiro mesmo ein...nesse eu voto pra presidente se for o caso!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>É melhor pensar 2 vezes antes de ir num encontro com o Dan, depois desta foto!!</span> :lol: :lol: :lol:

CALMA DAN É DEVAGAR! :lol: :lol:

Imagem Postada

Um abraçoooooooooooooooooooooo

att

ruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

p**** velho eu ateh ia mas eh f*** q eu sou do AABCCCCC porrra..........tbm nem agitei .......... uahuahuahauahuahuahauhauhauhau ^_^ ^_^ ^_^

Vacilou....eu, o hyper e o wizard somos do ABC tb......devia ter ido comigo e co hyper

O DOC é guerreiro mesmo ein

quem eh guerreiro eh o Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

p**** velho eu ateh ia mas eh f*** q eu sou do AABCCCCC porrra..........tbm nem agitei .......... uahuahuahauahuahuahauhauhauhau ^_^   ^_^   ^_^

Vacilou....eu, o hyper e o wizard somos do ABC tb......devia ter ido comigo e co hyper

O DOC é guerreiro mesmo ein

quem eh guerreiro eh o Hyper
nossa... qta gente do abc tem aki entao hein!!!eu tb so do abc... podemos até agitar um encontro no abc!!!o que acham???

Compartilhar este post

Link para o post

AIEHiAUEHiAUEHiAUHeiAUHEiaue... que bom que não decepcionaram... pior se tivesse soh homem se abraçando nas fotos...POha toda foto q eu clicava cai na bunda do avatar do bomba...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa... qta gente do abc tem aki entao hein!!!eu tb so do abc... podemos até agitar um encontro no abc!!!o que acham???

Eu tbm sou rs.... !!!Anyways! Bora marcar aki no abc, rs... mais fácil rs....Beijos =****************

Compartilhar este post

Link para o post

HUAUHUAUHAU SEUS LOCO , Seis tem que aprende a sai nas foto , tao muito devagar , eu so um bicao profissional O Ruscher aquela do onde esta o doc foi f*** huauhauh , loca mesmoEntao galera valeu pelas homenagens e é o seguinte tamo querendo marca otro pro dia 25 de janero vamo qq vamo

Compartilhar este post

Link para o post

ae A MAfia ABC ta crescendo no forum eim....só um comentarios pras fotos:huahuahuaauhauauhauhauahuauafuizfalow

Compartilhar este post

Link para o post

ae A MAfia ABC ta crescendo no forum eim....

Vamo acaba com isso logo logo , um agente ja mando pra espanha vamo ve o resto huauhuahuauh

Compartilhar este post

Link para o post

dae alga nem ti conhece veiu mas eu catei uma foto sua... q nao tem como... ta perfeita pra receber um grunge... depois eu posto aki auhauhauha

:)

Se ficar ruim ta fudido..ahahahahaha

Foi bem loco....ahahahahah

ae alga... eu tentei um grunge... mais vi q esses brinkinhus metalicos iam bem com outras coisas...

Imagem Postada

esperu q tenha gostadu..

fiz isso por causa duma img q eu fiz da avril... vo postar num outro topic

;)

abre eh fecha

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

dae alga nem ti conhece veiu mas eu catei uma foto sua... q nao tem como... ta perfeita pra receber um grunge... depois eu posto aki auhauhauha :)

Se ficar ruim ta fudido..ahahahahahaFoi bem loco....ahahahahah
ae alga... eu tentei um grunge... mais vi q esses brinkinhus metalicos iam bem com outras coisas...esperu q tenha gostadu..fiz isso por causa duma img q eu fiz da avril... vo postar num outro topic ;) abre eh fecha :huh:
orra cara... mto loko essa img q. você fez... :mellow: :o :o depois me manda o link do outro topic qq. você fez =com a da avril...beleza? ;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

POw keria ter ido tb ia toma mtooo com vcsAUHhAHUUHAhuaqm sabe um dia q eu tiver grana eu vou!!q tal marcar um em CAMBORIU??/HUAuhAHUUHAHUAuhseus porram botem legenda nakela m***** pa eu saber qm eh kem e me manda as fotos proibidas UHAhuahuAuhsuicidalblog@pop.com.br!!=P

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe ^_^ algumas fotos são lamentaveis, olha essa ....... :wacko:

Imagem Postada

Nussss.. parece comigo! X=D~ huhuhuhuhuhu

bjundasssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem loco....ahahahahah ae alga... eu tentei um grunge... mais vi q esses brinkinhus metalicos iam bem com outras coisas...esperu q tenha gostadu..fiz isso por causa duma img q eu fiz da avril... vo postar num outro topic ;) abre eh fecha :huh:

Hahahahahahahaha....dahora...Suissa: Nas fotos do phabyo tem legenda...da p/ saber quem eh quem

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA, vamos fazer o encontro em CURITIBA to vendo que tem gauchos e paulistas aqui. E o Paraná fica entre os dois estados, é caminho pra todos!!! Ahhh, quando virem pra cá, venham de cometa porque o itapemirim fede mijo...rsVamos marcar entaum, mas não vale tirar fotos!!!Senão o DOC não vem!!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.