Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

fotos do 1º encontro sp

Recommended Posts

POW GALERA...to achando que vcs foram fazer propaganda da credicard lá na paulista ein...é que em quase todas fotos tem uma mancha azul (doclasme), com o logo da credicard!!!Já repararam nisso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae seus mané... bombaduuuu no sul.... só alegria heheheheeee.... balada... pinga.... falou to indo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae seus mané... bombaduuuu no sul.... só alegria heheheheeee.... balada... pinga.... falou to indo ...

hahhahaahhaahhaha....é, eu ano que vem to de volta tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

ae........adivinha quem era o sifilitico que bateu essas fotos tremida, fora de foco?!?!?!.......o hyperfast, claro....

Compartilhar este post

Link para o post

ae........adivinha quem era o sifilitico que bateu essas fotos tremida, fora de foco?!?!?!.......o hyperfast, claro....

^_^ falanu nu hyper...manu??? c ta cumenu a mamae noel ateh hj?!?! ou jah ta na duendinha lah do encontro? auhauhapqp.. o hyper sumiu... sera q ele foi ver os parente do amazonas???? e la num tem pc?? dificil hein! auauhauhe[ o.O ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

caralhoooooo, mto fooodaaaaaa, uhauahuahauhauhauhaua. #@?$%~, a mina lorinha eh show d bola maneh.p****, cs bebem brahma, coisa horrivel... :P auhauhauhauahuahauhauah, falow.....vamo fazer um no rio porraaaaaaavamo agita fidelis, demoro???

Compartilhar este post

Link para o post

as loirinha do banco real eram muito boas mesmo!!!......pena que elas vazaram logo...e tavam trampando tb......mas....quem sabe dah proxima

Compartilhar este post

Link para o post

ahguahuahauha MAS EU TINHA q procurar por ete tópico.ahuahuahuaRusher...mando muito bem ahuahuhuaaAEW carete é a p*t* madre como diz o Chan_Negro_Gato!!!!UÉLEA maninhu, eu tava na praia, fui pra Maresias :D e voltei hj hehehehehehehetipo.....vcs naum tme noção de perspectiva ta, fotografia é arte hauhuahauhauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

fotografia eh, mas aquilo que você tirou lah num era fotografia nem fu****......ateh um chines caolho, manco vesgo, miope e com mal de parkinson faria melhor....auhauhauhua....mas valeu a intensão neh.....hypercarenteabratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera...as fotos tão legais hein...mas pow...kd o resto das fotos e as proibidas??? só deu isso de fotos??? Creio que vcs tão escondendo o jogo ae...kd as fotos da hora hein hein hein...PS: Alguém me manda as proibidas kkkkkkkkkkk...vai q teve alguma mina de topless lá e vo6 não mostraram... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mina de topless!?!?....só se for u bomba....uahuahauhuaahuaha......ele que ficou fazendo topless pra galera.....uahuahuahauhuahuhaua

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas falem ae...q q tem nas fotos proibidas??? Mandem pra mim pow... :D :D :D PS: Kd o mano SOLARI???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi as photos...ahuahuaa...mas q comédia.To ligado q teve um guerreiro la... 2 q se beijaram de tabela....ahuahuahaa.... cuidado com o sapinho ae...ahuahuaha. :P Deve ter sido maneiro....ve se esse ano phazem um com geral do forum de SP q eu vou.Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

owwww....quando será o segundo ??..... ou desencanaram ????

Fala galera da bunda....e todos os furõesA gente tá pensando em marcar outro p/ dia 25/janeiro...aniversario de SP... oq acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...acho q nesse vai dar preu ir....fora que dia 31 é meu niver...vo fica lembrando do niver até cansar...PS: C pá levo até minha mina...uia....to xonadinho kkkkkkkkkkkkkkkk ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

aee bando de malucoooo ... ae soh tem maneh nesse encontro mesmo .. O CHAN eh feio de doer e parece doente mental ... o Doc eh bandido mesmo .... e levo o parceiro de contrabando dele ... o tal de Zara ( nome de traficante por sinal ) ... o Alga provou ser um v**** mesmo .. nao pego ngm e fico com aquela carinha de v**** nas fotos ... o Hyper eh um Nerd total .. e pego a gordinha mais cabulosa do buteco ... o Dan mto esquisito .. hauhuhahua .. :D :D :D :D Putz galera .. vcs se superaram viu .. hauhauuhahauuha .. e as fotos uma mais feia q a outra ... hauhauahuhauhauhuha ... pow vo ver se no proximo eu colo ai .. vamo ve o q da ... falow pra vcs .. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas diz ae diegão...c você fosse lá c ia levar o baralho né...kkkkkkkkkkkk...até hj lembro do tópico "Para você que morre com o zap na mão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai deus...é cada coisa... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ho, seus Tanga Froxa, é quente isso q o Alga falo dia 25 vai rola o proximo... a galera q foi no primeiro eu to ligado q vai de novo, mas vamo mais gente ai, pra fica mais loko, quem tive afim da um toque ae...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.