Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

fotos do 1º encontro sp

Recommended Posts

BORA LA... AEEEEEE VO FAZE O SORTEIO ASSIM! QUEM TOMA MAIS IPIOCA GANHA A CAMISA HAUAHUAUHAAUHAUHDAI NA INDEX EU COLOCO Q FOI VIA PAPELZINHO

boaa...sendo assim eu participo......de novo do encontro...heheheheheehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuauhahuahua boa boaata ligado q FABIO É OQ LIGAAHUAAHUAHUAAHUAHU

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ ai mais fotinhas auhauhauhasoh q pelo amor de deus... façam exame aih pra saber quem tem sindrome de down... pra num bater as fotos...eu queria pelo menos ver os rostos das minas auhauhauhat+++

Compartilhar este post

Link para o post

Façam o favor de colocar a resolução das fotoe em 1600x1200 muito melhor pow...essas fotos ae em 640x480 qualidade péssima... :mellow: :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

ow desculpae....empresta a sua cybershot ae com seu cartão de 1GB pra gente tirar essas fotos.....auhAUahUhAAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee...pessoal andei convidando umas pessoas pra ir no encontro aqui do forum e todas perguntam a mesma coisa..."O QUE ROLA NESSES ENCONTROS???"Resposta: Vejam as fotos do primeiro encontro e tirem suas conclusões....Até

Compartilhar este post

Link para o post

hehhehehehehhehe....pq você foi falar isso ??????hehhehe....mas eram muie ou home ??? :wacko:

Homem, nem tem muita mulher aqui...porque???

Compartilhar este post

Link para o post

powww.....só deu homen da outra vez....podia ser umas minas é claro......(tiram aquelas traqueiras que o hyper gostou neh....mas deixa pra lá.....) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

powww.....só deu homen da outra vez....podia ser umas minas é claro......(tiram aquelas traqueiras que o hyper gostou neh....mas deixa pra lá.....) :lol:

Na boa phabio...eu admiro o hiper...ele é um cara que merece respeito, pois ele é um verdadeiro samuray...e se eu fosse ele catava as barangosa tambem...heheheMe aguarde hiper!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo contrário... só tinha mulher o único homem era eu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.