Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Desafio 46 - Tema: "Foco/Desfoco"

Recommended Posts

Os desafios não são mensais, na verdade são dois por mês, pois cada um dura cerca de 15 dias.Eu acho este prazo ótimo, visto que todos têm dois fins de semana para tirar as fotos, um por mês eu acho que ficaria muito sem graça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisa mais que 2 sabados, e 2 domingos para fotografar.+ 5 dias durante a semana.. :)na minha opinião, também estáum prazo bacana! Chillaca.. você tem alguma opinião a ser dada, o forum, fica a disposição! ;) afinal, vocês é que mandam...

Compartilhar este post

Link para o post

tb concordo com o prazoacho ele muito bom, pois dá tempo a pessoas que querem participar e não deixa tão ansiosos os que estão participando e já postaram a foto! auhauhaas vezes posto minha foto quase no final do tempo, ou o contrário, neste caso fico muitooo ansioso pelas outras fotos!abraçoteh....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o prazo ótimo, vejamos:Assim que resultado for divulgado na quinta ou na sexta, o ganhador já informa qual é o próximo tema, a partir deste momento temos praticamente 9 dias incluindo dois finais de semana.Abs,Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa galera! Meu erro de não me atentar ao fato de que eram 2 por mes e não 1 como eu pensei. Sendo assim também concordo que o prazo seja de acordo. Desculpem e vou me atentar mais aos prazos, pois perdi os 2 últimos.Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.