Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_MaRco_

Tenho uma

Recommended Posts

Se eu mandar pro ar um arquivo em flash e a fonte que eu usei o cara não tiver ele verá uma fonte diferente ou o arquivo swf grava o que está escrito como imagem ou outro tipo de coisa e mostra o estilo de fonte que eu usei??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu mandar pro ar um arquivo em flash e a fonte que eu usei o cara não tiver ele verá uma fonte diferente ou o arquivo swf grava o que está escrito como imagem ou outro tipo de coisa e mostra o estilo de fonte que eu usei??

A menos q você tenha desmebrado o texto enquanto fazia o filme, ele vai ver a fonte padrão (Times New Roman)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

O Betto está enganado!

O Flash incorpora a fonte utilizada, ou seja, o internauta vê a fonte que você usou!

O que ele falou vale para o html!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

O Betto está enganado!

O Flash incorpora a fonte utilizada, ou seja, o internauta vê a fonte que você usou!

O que ele falou vale para o html!

Imagem Postada

estranho... vou conferir então...

mas isso eh desde o Flash 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Teodorico, tem certeza que pro html tb vale? Acho que não hein porque o browser só lê suas tags e converte pro visual no browser, tanto que quando definimos uma fonte no html fica assim: <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> ou seja, a padrão é verdana, se não tiver vai procurar a arial e assim por diante, mas coo o caso é flash, se você disse que não precisa, falou tá falado, que não passe nenhum bombeiro perto da sua casa.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

é um campo de testo normal, ve ai, o site é www.alphadesigns.rg3.net, ve que fonte que tá escrito no texto dos botões e a principal, no centro da apresentação, a fonte que eu usei foi Westminster.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O Theodorico ta certo. O flash salva a fonte que você usou no arquivo swf, e no caso html você tem que especificar a fonte correta e mandar junto com os arquivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.