Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FNMoura

Dimensionamento para impressão

Recommended Posts

Caros, :unsure:

Estou montando um site com as medidas de 750px por 400px. para tal, uso CSS e DIVs a fim de dar o aspecto visual que desejo. Quando eu consegui definir o layout, fui surpreendido no momento da impressão, pois a mesma sai cortada na margem direita. A configuração da impressão está em folha A4, usando as margens laterais de 10 mm (esquerda e direita).

Sei que se eu fosse trabalhar somente com imagens eu teria que usar a resolução de 100dpi, com largura da imagem em 750px para obter um impresso com 19,05 cm.

Desta forma, qual a largura, em pixels, que eu devo manter no site para que a impressão seja de 19cm (A4 com 10mm de margens laterais)?

Como faço esses cálculos?

Att.

Fnmoura http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num layout de impressão geralmente eu torno as coisas líquidas (definindo tudo em porcentagem)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também... porém, sempre quando faço o CSS a parte para impressão, eu imprimo, muuuuitas vezes a mesma página, a fim de deixar tudo ok...Normalmente, costumo testar em até 3 impressoras diferentes, com margens variaveis... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.