Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xAcesHighx

Lista Telefônica em CD

Recommended Posts

Fala galera, Vê se vocês podem ajudar.Já tenho um banco em Access com várias tabelas de cidades e em cada os registros de nome, número, rua, ramo.Queria fazer um catálogo em CD para fazer essas consultas usando esse banco, por nome, rua, etc ...dúvidas?- a pessoa instala o cd, que logo, instala o banco.- como fazer as consultas? layout com html?Não tenho idéia de como iniciar esse esquema.Alguém pode me ajudar? Se souber algum tutorial sobre isso![]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então,Os dados das tabelas são renovados a cada ano, consequentemente, um novo cd com uma base de dados atualizada.Trabalho mais com PHP e MySQL,Pelo que vi de um cd demo que tenho aqui:- dentro do cd tem um aplicativo que ele instala junto: Microsoft Access Componente 2.7,- a base de dados é jogada no C:\WINDOWS\System32\dados.mdb,- cria-se um ícone onde abre o layout,- nesse layout tem os links ENDEREÇO, RAMO, etc, - qdo clica em um deles (link), abre-se um campo tipo texto para digitar e um botão OK para procurar o que foi digitado,- feito isso, se encontrar o dado na tabela, ele mostra o registo referente.O que eu não estou entendendo, é como criar essas consultas, buscando os dados de uma base q na instalação do cd foi levada pro System32\ e também que linguagem usar, sendo q PHP só funciona com Apache. E um CD tem que rodar em qq lugar.Se puder(puderem) me dar algumas dicas, agradeceria.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

é possível instalar o apache num cdprocure por "Dynamic-CD"o PHP nao depende do Apache. Pode rodar usando Xitami, IIS e outros menos populares.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.