Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

:: Uelber ::

Tem como esconder actionScript?

Recommended Posts

Olá pessoal,Comprei um template de um site.Neste site tem um formulário que tem um botão reset e outro submit.Quando digito algo e clico no reset está limpando e quando clico no submit também limpa, agora não sei se está enviando algum e-mail para o local de onde comprei o template ou não. Gostaria de configurar este botão para mandar um e-mail para onde eu quero.O problema é que não consigo visualizar o actionScript... é possível programar e esconder o código. Como está limpando se não tem actionScript???Alguém pode me tirar essa dúvida. Se tiver como esconder o código e mostrá-lo e alguém puder me ensinar, eu agradeço muito... Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como você postar o fla pra dar uma olhada?O Flash não limpa do nada, precisa ter alguma action pra fazer isso que você provavelmente não está achando.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço isso??? Post o .fla

FLA é a extenção do arquivo do Flash, o que o carnerinho quis dizer é pra você fazer o upload deste arquivo e depois colocar aqui no fórum o endereço para ele poder baixar e averiguar o problema.Pelo o que você esta me falando ai, o q você precisa achar é o arquivos que ele direciona estes dados do formulário. quando você compraum template costuma a vir 1 arquivo (geralmente em php) com um cdigo de mail auto explicativo.

Compartilhar este post

Link para o post

testa o seguinte antes

aperta a tecla F9 para abrir o painel de Actions, do lado esquerdo inferior do painel tem a

janela de Script navigator, é a letra D da figua abaixo

Imagem Postada

nele consta o codigo de todos os objetos que estiverem no palco, clica em um por um até axar o que você procura

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.