Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mystrader

impressionante!

Recommended Posts

São bons realmente, mas uma boa estrutura e uma excelente equipe ajudam muito no aperfeiçoamento, você trabalhando no meio disso logo logo está no mesmo nível!

esqueceu de dizer... muita $$$ pra investir em cursos e faculdadeimagina quanto não custa 3 anos estudando em Paris ????... é ... eu digo talento é quase tudo..senão tiver $$$$ ...vai ter que camelar bastante e literalmente CAÇAR seus clientes
Com certeza faz muita diferença, sem dúvidas, a diferença de tempo com e sem $$ é notável!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente... http://www.platinumfmd.com.br/ Como eles conseguem chegar neste nível sinistro! sabem onde tem material com algo parecido sobre fotomontagem(deste nível!) e outra como fazer aquele efeito da pele ficar como "boneco de cera" como a chamada da antiga novela do 13 "vidas opostas"... um abs para todo mundo .. quem postar links de como se faz montagem do gênero com certeza vai estar também colaborando muito... sei que o conceito é importante mais uns bons links nada custam... hihihi abraços!!!

Os caras são fera, mesmo!!!! Esse efeito "boneco de cera" que você falou, não sei se eu entendi, mas talvez seja o "efeito playboy". Dá uma procurada na net que tem uns tutoriais bacanas sobre isso.Show esses links, COXAO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.