Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vai na voadora

Compilador JAVA

Recommended Posts

alguem sabe ond tem um compilador q compide de .java pra .exe ou .class pra .exe???to correndo a internet atraz disso e até agora nada... na pagina da sun, no forum, a rapaziada de la n ajuda... é f***.. se alguem tiver, ou souber ond tem e puder me enviar eu agradeço... vale link... mas q seja link completo até o download do arquivo..grato. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te digo o seguinte: O Java não gera executável, não existe linker pra Java. O compilador Javac, da Sun, que vem no JDK só verifica o código e gera o Bytecode, que seria o .class.O java é feito pra isso, pra não gerar executável, é a melhor qualidade dele, assim tu roda o teu programa em qualquer sistema operacional, só trocando o interpretador (o Java do JDK).O que tem gente fazendo é gerar um .jar, e ele chama o interpretador, que deve estar instalado (JDK).Dá uma olhada no BlueJ, um editor de código java, ele é feito em Java e usa esses .jar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simsim.. você só disse o q eu ja sei... n foi atoa q eu postei, preciso d um compilador pra transformar em .exe porque preciso q rode um programa compilado exclusivo no windows e sem a lentidão da interpretação... e sei que existe esse compilador, achei um site q fala sobre um mas só enrola enrola enrola e n chega no ponto que eu quero: o DOWNLOAD da criança.mas valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.