Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mysterium

Converter txt em tabela base dados

Recommended Posts

Boas tardes,Estou a tentar arranjar forma de criar uma base de dados de minhas mensagens telemovel (sms).Eu tenho-as num ficheiro txt e gostaria criar no access (ou outro programa) os campos "Data:" "De:" "Mensagem:" etc.Entao sempre que eu introduzisse o nome de uma pessoa, apareceria todas as sms enviadas por essa pessoa, sempre que introduzisse uma data, apareceria todas as sms enviadas nessa data.Isso é possível? Sem que tenha de introduzir uma a uma claro, pois elas são pelo menos umas 2000.Muito obrigado.Este é o formato em que elas estão:===========================================================Message type: SMSFrom: 0: MariaDate: quinta-feira 03 Maio 2007 15:33 -----------------------------------------------------------Hum que bom então. Tou com a minha amiga na praça da república. Vais ficar aí?======================================================================================================================Message type: SMSFrom: Figueiredo 0: MariaDate: quinta-feira 03 Maio 2007 14:59 -----------------------------------------------------------Tas em casa?a mariana foi aí?======================================================================================================================Message type: SMSFrom: Figueiredo 0: MariaDate: quinta-feira 03 Maio 2007 14:52 -----------------------------------------------------------Já tá?======================================================================================================================Message type: SMSFrom: 0: MariaDate: quinta-feira 03 Maio 2007 12:47 -----------------------------------------------------------Desce tou no carro em frente ao mc donalds..===========================================================

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb n tou a ver como hás de fazer isso. Talvez usando uma linguagem do género php e usando funções de string.Se conseguires resolver a questão responde aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.