Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mferreira

Pesquisa Complicada

Recommended Posts

Ai galera, Preciso desenvolver uma pesquisa da seguinte forma:

No Bd tenho uma tabela (TblCadastroAlunos)

Nesta tabela tenho 460 registros.

Preciso pesquisar todos os dados de várias formas:

Qtd de Alunos de 30 anos que more em SP

Qtd de Alunos de 20 anos Masculino

Qtd de Alunos do 3° Grau

Qtd de Alunos que começa com a letra A

Qtd de Alunos por nome Marcelino maior de 20 anos

e assim vai a pesquisa...

ñ necessariamente como acima, mas cruzando dados!

Minha ideia é colocar em um form. vários textbox para pesquisa e um DBGRID para o resultado ser mostrado nele.

Se alguém puder me ajudar novamente, depois postarei o resultado para ajudar outros!!!

Marcelino Neto

VB6.0

Access2000

DAO

<_<http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, Preciso desenvolver uma pesquisa da seguinte forma:No Bd tenho uma tabela (TblCadastroAlunos)Nesta tabela tenho 460 registros.Preciso pesquisar todos os dados de várias formas:Qtd de Alunos de 30 anos que more em SPQtd de Alunos de 20 anos MasculinoQtd de Alunos do 3° GrauQtd de Alunos que começa com a letra AQtd de Alunos por nome Marcelino maior de 20 anose assim vai a pesquisa...ñ necessariamente como acima, mas cruzando dados!Minha ideia é colocar em um form. vários textbox para pesquisa e um DBGRID para o resultado ser mostrado nele.Se alguém puder me ajudar novamente, depois postarei o resultado para ajudar outros!!!Marcelino NetoVB6.0Access2000DAO <_<http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

Marcelino, o que você precisa fazer é bem simples. Então me diga algumas coisas, você já desenvolveu alguma coisa, ou irá partir do zero para fazer isso?Esse seu banco de dados está em acess?Quais são as colunas existentes na sua tabela?Está usando qual VB?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.