Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paula Torris

[Resolvido] Efeitos Glitter

Recommended Posts

Alguém poderia me indicar algum software ou algum tutorial para fazer o efeito glitter em imagens?

Imagem Postada

Queria fazer uma mensagem com o nome de minha afilhada para ela deixar no orkut dela.

Edit: esqueci de especificar, na verdade seria gifs animados com efeito de glitter.

Desde já,

obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o tutorial aqui

http://www.flash-game-design.com/tutorials...p-tutorial.html

aqui tem outro modelo tb

http://www.flash-game-design.com/tutorials...p-tutorial.html

qualquer dúvida posta novamente !

Compartilhar este post

Link para o post

bom, sou vou dar uma comentário, na verdade eu naum gosto de efeito de glitter, eu prefiro fazer meu gif, no meu estilo, e do meu jeito...ps: se nós colocarmos um crédito sei lá, acho q a pessoa vai se impressionar, porque foi feito por nós...^^

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... quando a pessoa descobre o quanto é facil fazer essas animações elas ficam ate com raiva. rsrEu mostro isso nas minnhas aulas de Corel Photopaint! ai agente anima umas coisinhas e a galera ja começa a fazer umas animações bacanas.Teve um aluno em minha ultima aula que fez o mundo explodindo por um meteoro. Caramba ficou 10!ai que vemos que o programa é so uma ferramenta mesmo. Pena que ele nao salvou!Abrass aee gente e fiquem na paz

Compartilhar este post

Link para o post

que legal, mas se faiz animações no photopaint? mi ensina? e no corel draw? tbm da pra fazer, sem o RAVE?

Só ir no MENU FILME > CRIAR FILME e dai seguir a logica de criação de filmes quadro a quadro.^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.