drigo 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Olaaa ...Espero que alguem possa me ajudar, Se eu tiver um script com várias funções, como faço para referenciar uma outra função que eu queira ?? abaixo segue um exemplo para ficar mais claro o que eu quero dizer...ex:#!bin/bashcd /home/usuario/Desktopfuncao1(){ls -la>saida1}funcao2(){rpm -qa>saida2}De que forma eu realizo a chamada da função 2 ???Desde já, agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 funcao2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 Olaaa ...Espero que alguem possa me ajudar, Se eu tiver um script com várias funções, como faço para referenciar uma outra função que eu queira ?? abaixo segue um exemplo para ficar mais claro o que eu quero dizer...ex:#!bin/bashcd /home/usuario/Desktopfuncao1(){ls -la>saida1}funcao2(){rpm -qa>saida2}De que forma eu realizo a chamada da função 2 ???Desde já, agradeço...Eu realizei a chamada da função 2 como foi citado, mas nada aconteceu, segue abaixo a modificação realizada por mim, qual o meu erro ??? :#!/bin/bashcd /home/usuario/Desktopfuncao1(){ls -la>saida1funcao2}funcao2(){rpm -qa>saida2}Desde já agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 como voce chama a funcao 1? olhe isso: #!/bin/bashcd /home/usuario/Desktopfuncao1(){ ls -la > saida1 funcao2}funcao2(){ rpm -qa > saida2}funcao1 qual o proposito de rpm -qa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Olaa, primeiramente gostaria de agradecer, o meu script funcionou perfeitamente ...o rpm -qa lista todos os pacotes instalados no sistema, mas sem demais informações ( somente os nomes dos pacotes)...obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Olaa, primeiramente gostaria de agradecer, o meu script funcionou perfeitamente ...o rpm -qa lista todos os pacotes instalados no sistema, mas sem demais informações ( somente os nomes dos pacotes)...obrigado...Foi nada. Obrigado pela informação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites