Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Carvalho

Zerar BD Access - Controle de Acesso

Recommended Posts

Zerar BD Access - Controle de Acesso Galera, sou novo no Fórum e não conheço muito bem o Access (quase nada). O problema é o seguinte, peguei um banco de dados para zerar ele. Um controle de acesso. Possuo uma senha, a qual as pessoas que trabalham usam. Não fui eu que construi o BD e por isso tenho certeza que deve possuir uma senha mestre ou algo mais. O problema não é descobrir essa senha, e sim zerar os dados e deixar ele bonitim, do jeito que está. O BD não possui tabelas, é como se fosse todo gráfico. Quando entra no bd, as opções do access diminuem completamente, aparecendo somente, Arquivo - editar - inserir - registros - janela - ajuda. Tentei fazer dois gatos: 1º Tentar abrir ele pelo excel e excluir os dados nas tabelas. Não consegui pq simplesmente, não tenho como salvar ou exportar os novos dados (nenhum). 2º Criar um novo banco de dados e importar tudo que tem nele, menos os dados. Consegui importar as tabelas, mas a parte gráfica dele, as funções desaparecem. O que não quero.Álguem consegue me ajudar com tal tarefa ae??Obrigado pela ajuda ae!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza!O BD não tem tabelas???Verifica se elas não estão ocultas......Ferramentas > Opções> Na Guia exiber > Selecione ARQUIVOS OCULTOS.Verifica se aparece as tabelas....

Compartilhar este post

Link para o post

Jeffer, está praticamente tudo travado, e inclui opções.Tava dando uma lida na internet, e tenho praticamente certeza q foi feito usando o visual basic.Tem um jeito de destravar ele e salvar o código fonte? Estou certo??Como faço para recupera-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.