Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Vaga para moderador

Recommended Posts

O iMasters abriu vaga para moderador 3D

 

Caso alguém tenha interesse e preencha os requisitos abaixo manifestem sua vontade aqui no Tópico.

 

 

Para você se tornar moderador iMasters o que mais conta é a boa vontade de querer ajudar e fazer o fórum crescer. Não visamos 100% o conteudo técnico do candidato e sim sua determinação em fazer as coisas acontecerem.

 

Claro que há necessidade de saber do assunto mas não precisa ser expert para poder entrar para a equipe.

 

 

Ficarei no aguardo de inscritos e daqui a uma semana fecharemos este tópico e colocaremos um ou mais candidatos como "Moderadores Trainee" para ver como se saem na prática. Correspondendo as expectativas o mesmo se tornará Moderador do Fórum de 3D do iMasters.

 

 

Desejo sorte!

 

Abrass e fiquem na paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Tô dentro!Bom... Adoro esse fórum, tanto o de 3D quando o de Photoshop e ASP, esse fórum iMasters tá virando minha casa já, ehehehe, tenho dedicação no que eu faço e farei o máximo possível para melhorar ainda mais esse fórum 3d e no que eu poder ajudar nos outros também!Além que seria com grande orgulho poder ser um membro da moderação desse fórum!Obrigado, Rodrigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Digão, voto em você. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Digão, voto em você. Abraços.

Opa! Obrigado!

Que bom Rodrigo isso aee cara, gosto de pessoas motivadas assim.Desejo sorte a você cara!

Obrigado novamente! EhehehVlw pessoal, flw! :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo ja é um serio candidato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha...to dentro, faz tempo que não posto aqui mas prometo que estarei sempre no site para dar assitencia à todos!sou usuário avançado em 3d no maya, Zbrush, Mudbox e montion builderabraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como abrir um subforum de Swift3D aqui dentro do 3D?

Cara é pouco provável abrir esse sub-forum pois não temos muito volume ainda de Swift. Porém nada impede que você mande bastante material desse programa aqui mesmo em 3D e com o tempo quem sabe nao subdivide? ^^

olha...to dentro, faz tempo que não posto aqui mas prometo que estarei sempre no site para dar assitencia à todos!sou usuário avançado em 3d no maya, Zbrush, Mudbox e montion builderabraço...

Claro, todos inscritos serão avaliados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu conheço o blacksaint, de outro forum, e eu tbm sou muito ligado ao swift, gostaria muito de q tivesse forum dele tbm...dúvida, tbm existe moderador pra subforum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu conheço o blacksaint, de outro forum, e eu tbm sou muito ligado ao swift, gostaria muito de q tivesse forum dele tbm...dúvida, tbm existe moderador pra subforum?

Cara todos Subforum deve ter um moderador tb que normalmente é colocado o mesmo que modera o forum principal :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, entendi... :thumbsup:mas e agora, pra criar um subforum, um moderador tem q falar com os adiministradores do forum? e ver o q eles decidem?legal....

Acho que tem que falar sim cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.