Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*BoyDeBone

Preço de site de Artista

Recommended Posts

Gente, estou precisando de ajuda aki, fiz o site de um artista famoso e n sei quanto cobrar, n posso abusar so pq é famoso, trabalho nessa area a 2 anos e fiz o site todo em flash com scripts,Mas quanto cobro, ja que tem flash e asp?Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q cobrar por aquilo q vale

nao é pq é artista q tem q fazer barato pensando nos proximos clientes pq dai ele acaba contando qto pagou e quem se ferra é você...falo por experiencia propria...

nao tem como tabelar valores, eu faço meus preços com base nas horas trabalhadas emcima do projeto...

ainda nao sou profissional, por isso cobro de 40 a 50 reais a hora do meu serviço...

posta aí pra gente ver, quem sabe possamos te ajudar melhor

e "força com isso!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu cobraria uns 1,500 reais, o site completo, mais depende do tempo que você passou, de vários outros fatores.

Além disso,

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Movido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante, ANTES de fazer o projeto pergunte ao cliente QUANTO ELE ESTÁ DISPOSTO A PAGAR para ter seu site, dentro disso você já pode ir "limitando" os recursos...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Além do valor da sua hora de trabalho, tente mensurar o valor agregado para o artista.Mas penso que o valor de 40 a 50 está alto para quem não é muito bom. A não ser que o cara tenha um rendimento por hora acima do normal.

dai depende do que se entende por muito bomeu realmente cobro esse valor, e cuido apenas do design do site e tenho clientes 100% satisfeitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Além do valor da sua hora de trabalho, tente mensurar o valor agregado para o artista.Mas penso que o valor de 40 a 50 está alto para quem não é muito bom. A não ser que o cara tenha um rendimento por hora acima do normal.

dai depende do que se entende por muito bomeu realmente cobro esse valor, e cuido apenas do design do site e tenho clientes 100% satisfeitos...
Fiz o site em 3 dias gente,ate no feriado, n foi um trabalho complexo pela pressa mas da pra levar....e ainda n esta pronto, tem muita coisa pra fazerhttp://www.transitoetrafego.com.br/criacao/gb

Compartilhar este post

Link para o post

e ai brother,

para calcular é bem simples e ao mesmo tempo complicado:

1- calcula o q tudo o que voce precisa para se manter em um mes(contas pessoais);

2- calcula o gasto que tu teve : deslocamento, ligaçoes, internet banda larga, etc;

3- calcula qto em dinheiro voce gostaria que sobrasse em um mes;

4- soma tudo (1+2+3)

5- calcula o tempo em dias previsto que voce pretende terminar o site;

6- depois é so dividi a soma do item 4 por 22 (dias trabalhados no mes) e multiplica pelos dias previstos para terminar o site;

obs. a formacao de preço final é complicada, pois cada pessoa tem uma aspiração de ganho diferente, e é isso que diferencia o preco de um profissionail p o outro.

eu fiz a criação de um site para uma empresa que trabalha com producao de cartao de visitas, imas promocionais, panfleto , folders, e outros produtos. eu cobrei um preco acessivel, mas em troca fechamos uma boa parceria. Há varios fatores para levar em conta na formação do preço final.

visita la o site, ve como ficou: http://www.ciadoscartoes.com.br

espero ter ajudado!

giovani teixeira

porto alegre / RS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.