Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manipulador_rp

Só tenho backup da pasta do gerenciador

Recommended Posts

E ai pessoal to começando aqui hoje.Estou com um pequeno grande problema. Nosso servidor deu xabu e não conseguimos executar o export de um dia de produção. Mais consegui salvar a pasta de instalação do oracle.Consigo ver as bases que estão na instancia mais não consigo voltar a base sobrepondo os arquivos. Alguém tem um dica de como recuperar os dados.Um grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,Precisamos de mais informações sobre seu cenário, como:1 - Qual o Sistema Operacional?2 - Qual a versão do banco de dados?3 - Qual tipo de backup tu tem "com certeza"?4 - O que tentou fazer?5 - O banco de dados está no modo ARCHIVE LOG?6 - Tem backup dos ARCHIVES, todos completos?7 - Utiliza alguma ferramenta de terceiros, exemplo, ARCServe, Veritas ou etc., para fazer o backup?Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

No 10G é possivel facilmente restaurar o backup caso você tenha ativado os archives.Você tinha alguma rotina de backup? Rman, expdp ou até mesmo algum exp?já me aconteceu isto no 9i porem conseguimos recuperar o disco assim foi facilmente recuperado todos os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.