Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Rodrigues Torre

Achar o menor e o maior valor

Recommended Posts

Receber 3 valores numéricos em 3 variáveis, A, B e C, e trocar os valores entre as variáveis de forma que, ao final do algoritmo, a variável A possua o menor valor e a variável C o maiorEu não sei como começar este Algoritmo. Se fosse só dizer o maior e menor valor eu saberia fazer.Eu fiz este aqui para ler o maior e menoralgoritmo "maior e menor"// Função : Maior e menor// Autor :// Data : 6/9/2007// Seção de Declaraçõesvara,b,c: inteiroinicio// Seção de Comandosescreva("Entre com os valores:")leia(a,b,c) Se (a > B) entao Se (a > c) entao escreva("O valor maior",a) senao escreva("Valor maior",c) fimse senao Se (b > c) entao escreva("Valor maior",B) senao escreva("Valor maior",c) fimse fimse escreval Se (a < B) entao Se (a < c) entao escreva("Valor menor",a) senao escreva("Valor menor",c) fimse senao Se (b < c) entao escreva("Valor menor",B) senao escreva("Valor menor",c) fimse fimsefimalgoritmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite !Eu fiz esse algoritmo em usando C.#include<iostream.h>int main(){ int a,b,c,aux; cout<<"Digite um 3 valores""\n"; cin>>a>>b>>c; if (b<a) { aux=a; a=b; b=aux; } if (c<a) { aux=a; a=c; c=aux; } if (a>c) { aux=c; c=a; a=aux; } if (b>c) { aux=c; c=b; b=aux; } cout<<" Valor de A: "<<a<<"\n"<<" Valor de B: "<<b<<"\n"<<" Valor de C: "<<c<<"\n"; system("pause");}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.