Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Godoi

forum imasters e w3c

Recommended Posts

seguinte.. eu to aprendendo webstandarts agora... e como todos encontrei o site http://validator.w3.org/ e por curiosidade coloquei o link do site do imasters e do forum...

nem um dos dois passou no teste... por poucos erros e parsing e outras mais...

isso pq não tinha como mesmo ou pq não foi visto? eim administradores.. e so por curiosidades mesmo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Isto trata-se de um fórum. O forum é um sistema pré-feito com tabelas e todo o mais. Ficaria assim um pouco difícil validar este sistema pois a informação que está lá contida é demasiado. Não estou a dizer que seja impossível, isso não é, apenas daria imenso trabalho para esses desenvolvedores. Mas reparei que quer é uma resposta por parte dos administradores e isso é que lhe cabe a eles.Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

olá webphlex...pois é.. jah tinha isso em mente.. mais tipo... veja quantos moderadores e quantas pessoas temos aqui no forum que sacam pra caramba de webstandarts e tudo mais... entende.. e os erros sao poucos... mais vejo aqui.. no final do forum "Powered By IP.Board © 2007 IPS, Inc."..... são eles que desenvolvem e articulam o forum??(e outra.. essas minhas duvidas aqui são mais por curiosidade memso... so pra encher linguiça...heheh)abração...

Compartilhar este post

Link para o post

"Powered By IP.Board © 2007 IPS, Inc."O sistema do fórum, seu (x)html, etc não foi criado pelos administradores do fórum, nem pelos donos do imasters, e mesmo que quiséssemos arrumar seria muito difícilQuanto à sites que não validam, eu defendo sempre, pois certos sites grandes envolvem grande conteúdo, muita programação server/client-side, e realmente é difícil fazer validar 100%O que eu sempre digo é que mais importante que validar é ter semântica[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o #INSIDE#, em projetos muito grandes, portais, sistemas web, sempre vai ter coisa que não vai validar.

O que eu sempre digo é que mais importante que validar é ter semântica

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.