mbb 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 Fala galera Feliz 2004 , mas estou com um probleminha estou usando esse action : stop(); setInterval(avancar1, 15000); // cada 1000 é igual a 1 segundo function avancar1() { play(); } em um fla com varias cenas porem ele não esta respeitando a ordem das coisas ele pausa a primeira cena da primeira vez e depois ele começa a escolher as cenas aliatoriamente . sendo que estou usando esse action em todas as cenas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 Eu não entendí porque você criou essa função pra reroduzir a cada 15 segundos, ela é meio esquisita, e não entendí a funcionalidade, o que você fez?Tipo criou vários stop(); nos frames, e eles vão sair desse frame depois de 15 segundos como se fossem slides, é isso?Se você quiser que ele avance um quadro por vez é melhor você usar o nextFrame, assim ele avança um quadro a cada 15 segundos e você não vai precisar nem de cenas pra isso, explica melhor pra que você vai querer essa ação porque a sua lógica do código está certa, só o uso que estou achando meio esquisito. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites