Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biobers

emule

Recommended Posts

Dae galera, vcs estao conseguindo se conectar normalmente a rede kad??Aqui eu to conseguindo conectar com ID alta, em todos os sevidores, td normal, mas qdo eu vou procurar alguma coisa, nenhum deles me traz resultado algum... e os meus arquivos q jah estavam baixando ficam com 0 fontes...Sera q eh alguma coisa geral com o emule? Ou o netvirtua q tah bloqueando alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em casa ta normal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo a Velox e dependendo de sua região (caso haja Velox) recomendo muito a alteração de Virtua para Velox, haverá uma melhorá significativa.Sem contar que com a Velox ainda mais eu que trabalhei com provedores de hospedagem, nunca tive problemas de rota com servidores lá de fora.Nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

estou normal tbm porém os servidores que estão uma m*****, estão todos lentos, ruins, mais fora isso, tranquilo, eu uso a versão Plus!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh, o meu provedor eh o Net Virtua tbm, e de sabado pra ca eu nao consigo conectar a quase nenhum servidor, e nos q eu consigo, nao acho nada pra baixar, tah mto ruim...Tem algum outro programa de p2p q vcs recomendam? Eu me acomodei no emule e agora nao sei pra q lado correr...Eu jah usei o torrent, mas torrent nunca tem coisa humilde pra baixar, outro dia qria soh uma musica do guns and roses e soh conseguia achar a discografia completa deles no the pirate bay, dae eh mta coisa, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.