Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernane Ramos

Erro de Compilação...

Recommended Posts

Gostaria de saber como fasso para compilar um programinha no DELPHI 7.Tentei compilar, mas o play para compilar está esmaecido e cliquei no F9 e não deu nada tbm.Não dá nenhum Erro, apenas não compila.Se alguem Puder me ajudar...agradeço...Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oia..eu fiz td...agora quero acrescentar aqui um campo de Codigo de Barras...ele vai pegar o codigo do pedido e transformar em codigo de barras ...jah tenho a letra do codigo de barras...como fasso para fazer o campo pegar o codigo no sql?jah estah td certo com as conexoes...faltando apenas isso...vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Não...seria a c39hrp36dltt .Tpw..jah fiz puxando o campo NOME,ENDEREÇO...e outros...soh que tpw...naum to conseguindo puxar o campo do codigo...Cmo Fasso?

Esta confuso demais sua dúvida, este campo de código que se refere não consegue puxar no SQL ou onde ?Tente explicar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio...Tpw...como fasso para tpw...puxar uma informação do SQLSERVER?tpw...estah td pronto...já está com a conexao do sql pronta...falta apenas puxar a informação apenas do codigo do pedido...cmo fasso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.