Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P@TY

[Arquivado]C:\WINDOWS\system32\actskn45.ocx

Recommended Posts

Passei o antivirus e ele detectou esse arquivo como sendo uma "Ferramenta potencialmente indesejada"gostaria de saber se ele é um componente do windows, se eu posso deletar esse arquivo sem trazer problemas para o sistema.Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passei o antivirus e ele detectou esse arquivo como sendo uma "Ferramenta potencialmente indesejada"

gostaria de saber se ele é um componente do windows, se eu posso deletar esse arquivo sem trazer problemas para o sistema.

Obrigada.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Boa Noite P@TY!

What is actskn45.ocx?

actskn45.ocx (ActiveSkin Module) is a component from the software ActiveSkin Module version 4.50.0 by SoftShape Development. actskn45.ocx version 4.50.0 has a file size of 483,328 bytes, and is most commonly found under the directory "system32" with a creation date of November 2, 2005. This is not a known spyware, adware, or trojan component.

>@< Por estas informações,o componente não é malware,mas,se estiver infectado....

>@< Submeta o arquivo,à uma verificação pelo Jotti.

>@< Em File to upload,coloque: C:\WINDOWS\system32\actskn45.ocx

>@< Clique em Submit.

>@< Copie e poste o relatório + HJT,atualizado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.