ana_alice 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Oi!!Bem...eu sou a Ana!! (ohhhhh)ahuahaahaufaz 2 dias q me cadastrei...bem, toh tentando seguir na area de computaçao grafica!!=]mas toh beeeemm no começo mm!!!ahauahaaahpor enquanto estou "fazendo" as artes de uma lista telefonica da cidade onde moro!por equanto...eh soh!!=]t+!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Bem-vinda mais uma vez.Precisando estamos as ordens ana!Qual o programa que você faz as "artes" desta lista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Seja bem vinda ao fórum e muito sucesso em seus projetos. Conte com nossa ajuda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Seja bem vinda tiazinhaAcho que vai encontrar o que procura aquiAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Seja Bem Vinda ana_alice qualquer problema pode contar comigo também... e não deixe de conferir: Regras do Fórum iMasters http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Search até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Seja bem-vinda ao iMasters! :D Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Opa, pelo que estou vendo aqui no iMasters, muitos novatos com pretenção na área gráfica, seja bem-vinda, qualquer dúvida é só chamar. :D! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ana_alice 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Vlw mm gente!! =]Bem...eu trabalho no Corel DRAW...sou um bebezinho ainda!! ahauahaudpois mostro alguns trabalhos... =]BjOs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Corel e fontes é com nois messss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites