Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Loja - virtuastore

Recommended Posts

pessoal muita calma nessa hora, Mediante a Lei ninguém pode alegar ignorância, mas também não fiquem falando eu faço eu copio mesmo a pessoa que fica falando pode estar influenciando outras e pedindo um processo mesmo, uns tempos atrás um cliente me pediu um orçamento de e-commerce, e me falou da Virtua justamente nesse ponto "Não tem como copiar o código e tal" eu falei pra ele é um fonte aberto, mas mediante a Lei deve ser mantido os créditos e pelo que eu vi qualquer alteração deve-se informar ou/e pedir autorização ao criador da obra em questão, conclusão ele entendeu e eu desenvovi um e-commerce semelhante ao Virtua que ao meu ver funciona como uma base de estudos, e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Otavio você como programador ASP sabe que tem como aproveitar toda a sua loja e você nem mesmo saber que ela que esta rodando. Cara não pense que as pessoas são idiotas pois de lei qualquer advogadozinho entende. Eu disse e repito em asp não tem como manter copyright, é uma questão de limitações da tecnologia. Todos nós sabemos que você colocou esta versão pra download para que toda a comunidade que se interessa pelo assunto testassem ela pra você e foi o que aconteceu, tem um monte de gente que conhece gostou e ja ta até fazendo negócio com seu sistema só que infelizmente você não vai conseguir pegar todo mundo, porque quem ta mexendo com seu código é cara que também manja de ASP e como a marcinha mesmo falou tem uns bugs nervosos e a galera tá arrumando.

Aê a Vistua Store 2.0 é muito legal meus parabens, e mantenha ela assim só pra você porque se você disponibilizar ela a galera acaba copiando mesmo.

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aff sem comentários... Afinal quem jah naum copiou algo um dia? Ao menos uma foto que seja??Hein!! Vamu deixa isso pra lá que está tudo certo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Depois de tanta polêmica, estou interessado em ver o codigo da página.

Alguém pode me dizer onde acho?

Felipe

ps: Amigos, não sei o preço da loja mais pq discutir tanto por uma loja, tem tantos trabalhos bons na net é só aprender a lógica e criar o próprio sistema. Claro que diferente e com seu próprio código.

EXEMPLO: Os artigos do imasters.

Caso eu faça um site baseado nos artigos do imasters sobre as e ganhe 1 milhão é só por causa disso que o cara qe ensinou vai ter q ganhar royalties (assim q se esceve?) sobre o a grana do site?

Eu penso assim e acho q não vou contra nenhuma lei.

Afinal, loja de programação são conceitos, cada um tem o seu "jeito" de programar, de chegar ao resultado final, então, cada um que trabalhe, faça uma boa loja e venda para mais de uma pessoa para ter lucro.

Ah, já ia me esquecendo. A loja da Locaweb é bem funcional.

Abraços!

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o AUTOR do código disponibilizou, você pode alterar e até mesmo tirar a imagem dele e os créditos. É bom, ainda, ressaltar que os textos que se referem a infrações como remover partes as quais o autor diz para não fazê-lo não têm validade jurídica.E se ele disponibilizou, vacilou... Em asp ele pode colocar um script que verifica se existe ou não a imagem ou textos que ele diz que não podem ser removidos. Mas por se tratar de código aberto, você pode tirar este script.É por isso que eu parti pro asp.net...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.