Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

job

erro grave no corel X3

Recommended Posts

Salve;Antes eu tinha meu Corel X3 perfeito no PC, precisei formatar a maquina qaundo fui instalar novamente tudo foi certinho.Mas quando vou abrir o programa aparece estes erros:1.---------------------------Registry Corrupt---------------------------The UI Language registration list is invalid.---------------------------OK ---------------------------2.---------------------------Microsoft Visual C++ Runtime Library---------------------------Runtime Error!Program: ...\Corel\CorelDRAW Graphics Suite 13\Programs\CorelDRW.exeabnormal program termination---------------------------OK ---------------------------O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse 2° erro às vezes me visita por aqui tb.apenas reinicio e pronto. se você não consegue nem abrir, experimente reinstalar o Corel.

Compartilhar este post

Link para o post

esse 2° erro às vezes me visita por aqui tb.apenas reinicio e pronto. se você não consegue nem abrir, experimente reinstalar o Corel.

Ja fiz td isso.cheguei ate formatar o PC 2x e nada....

Compartilhar este post

Link para o post

entaum deve ter um arquivo "furado" (ruim) no cd.ou entaum sei lá, formata denovo em outro sistema de arquivo, ou passa scan disk no cd...esse tipo de coisa...talvez deve ser o windows tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,Eu estou tendo o mesmo problema..---------------------------Registry Corrupt---------------------------The UI Language registration list is invalid.---------------------------OK ---------------------------2.---------------------------Microsoft Visual C++ Runtime Library---------------------------Runtime Error!Program: ...\Corel\CorelDRAW Graphics Suite 13\Programs\CorelDRW.exeabnormal program terminationAlguém sabe como resolver este problema.Abraços e fiquem com DEUS.

Compartilhar este post

Link para o post

Momento OffFelix,Lendo sua assinatura, eu tive que rir. Sou mais um.

Muita gente fala que o Illustrator é Melhor que o Corel, no meu caso, acho o Corel melhor, afinal, não sei mexer no Illustrator.

Mas um dia a gente chega lá... Não deve ter segredo para quem está habituado ao Corel.Acho que só nos faltou ainda a oportunidade.Deixa eu só arrumar uma graninha e comprar o Illustrator e o Indesign.Seria melhor, em vez de "não sei mexer" mudar para "ainda não mexi no Illustrator".

Compartilhar este post

Link para o post

Momento Off

Felix,

Lendo sua assinatura, eu tive que rir. Sou mais um.

Muita gente fala que o Illustrator é Melhor que o Corel, no meu caso, acho o Corel melhor, afinal, não sei mexer no Illustrator.

Mas um dia a gente chega lá... Não deve ter segredo para quem está habituado ao Corel.

Acho que só nos faltou ainda a oportunidade.

Deixa eu só arrumar uma graninha e comprar o Illustrator e o Indesign.

Seria melhor, em vez de "não sei mexer" mudar para "ainda não mexi no Illustrator".

Vlw DiMinas, belo comentário, vou mudar minha assinatura, mas no lugar de "ainda não mexi no Illustrator" eu podia colocar "Ainda não SEI mexer no Illustrator"

hehehe...

mas vlw mesmo pelo comments ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.