Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mastermix

Os japas são f*d*s............

Recommended Posts

realmente muito show mesmo.... é de babar estes efeitos loko realistas.... mas Bra"Z"il tambem esta na área... to postando isso pq achei massa a imagem!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Grante imagem nao??Tava vendo o site, ainda que meu acesso seja discado, ta abrindo legal... mas me lembrei que, no ano passado (ja estamos em 2004), o Brasil ganhou um premio como melhor modelo virtual, lembra-se disso??fizeram uma modelo que faz todos os desenhistas em 3D, babarem... hehe...Entao... mesmo assim, o pessoal de fora da um show!!!!Mas, pelo menos, um representando do Brasil, tbm conseguiu uma façanha!!!Ainda bem!!Mas, as imagens sao mesmo de babar tbm!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

muito massa mesmo, bones ou endomorphs muito bem empregados... mas uam coisa, nos estamo a esse nivel tambem, olhe as modelagens do antropos... www.antropaus.com .... a diferense e q o nosso merado de cg aqui no brasil e muito menor Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Æ Shok o Antropus é muito bom, mas essas imagens são muito realistas, e se você mostrar elas para um leigo é muito provavel que ele ache que elas são fotografias, olha só......

Imagem Postada

....... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

foi malz galera heheh eu que postei acima com o user Draft Media... ehehfuiz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.