Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Icones com mais cores

Recommended Posts

Meu VB, quando utilizo ícones com muitas cores, digamos quem em 256 cores, depois que executo, as cores se alteram todas, deixando-o bem feio.Se utilizar icones apenas com algumas cores básicas não tenho esse problema.Isso é normal? Tem algum jeito de se utilizar ícones multicoloridos?Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu VB, quando utilizo ícones com muitas cores, digamos quem em 256 cores, depois que executo, as cores se alteram todas, deixando-o bem feio.Se utilizar icones apenas com algumas cores básicas não tenho esse problema.Isso é normal? Tem algum jeito de se utilizar ícones multicoloridos?Obrigado...

Kra você ta utilizando qual componente nos icones, tipo só nos icones do form ou em botoes?Qdo em botoes eu utilizo o commandbutton mesmo e mantem normalmente as cores, só q as imagens são exportadas para jpeg no corel antes.E tbm gosto de utilizar o toolbar para melhorar dar um visual mais legal, utilizo o toolbar junto com o imagelist!Fica show!Me manda o seu email pra eu t mostrar como ficam as imagens!Bom espero ter ajudado!Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Kra você ta utilizando qual componente nos icones, tipo só nos icones do form ou em botoes?Qdo em botoes eu utilizo o commandbutton mesmo e mantem normalmente as cores, só q as imagens são exportadas para jpeg no corel antes.E tbm gosto de utilizar o toolbar para melhorar dar um visual mais legal, utilizo o toolbar junto com o imagelist!Fica show!Me manda o seu email pra eu t mostrar como ficam as imagens!Bom espero ter ajudado!Até mais
Ah Adriano, eu não faço de diferente disso não.Eu baxei um programinha para criar icones, faço meus icones (.ico) com ele, e os utilizo em qualquer lugar do VB, sempre acontece isso.Mas anota ai: claudio.rodriguesneto@gmail.commsn: netobomelindo.msn@hotmail.comValeu, depois que me adicionar eu mando uns prints de como fica aqui tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.