Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fpetrucc

Problemas com consulta acrescimo Access 2000

Recommended Posts

Tenho uma tabela de nome DOCI vinculada com um arquivo txt de mesmo nome, e criei uma consulta acrescimo de todos os campos da tabela DOCI e os campos correspondentes da tabela DetalhesDaCompra, ao executar a consulta me mostra a seguinte mensagem:O microsoft Access não pode acrescentar todos os registros na consulta acréscimo.O microsoft access definiu 0 campo(s) como Nulo devido a uma falha na conversão de tipo e não adicionou 6 registro(s) à tabela devido à violações de chave,...Na tabela DetalhesDaCompra existem três campos chaves que permitem duplicação, daí fiquei sem saber o que fazer.Já tentei de várias formas tipo definindo permitir comprimento zero como sim, e não funcionou, já tentei incluir apenas um campo e nada.Alguém poderia me dar uma luz.Grato,Fiquem com Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve verificar as chaves primárias de cada Tabela, se elas são compatíveis. Tambem verifique os tipos dos campos. Ex. se em ambas tabelas os campos numéricos são iguais(inteiro longo, duplo,etc).Este problema acontece por causa disto.Espero que ajude.Abraços Luiz Antônio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.