Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fast

Avaliem meu novo portfolio....

Recommended Posts

eu acho q eu to terminando de fazer meu novo portfolio..... fala q q vcs acham aí... ta bem simples....

Imagem Postada

outra coisa... como eu sou iniciante no ps, eu queria saber como q faz pra dividir em quadros a img.... eu só sei fazer isso no Fireworks.... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow.. q triste... eu acho q ninguém gostou............ Imagem Postada

todo mundo q entra nem fala nada... Imagem Postada

deve star muito ruim mesmo, e soh eu não estou vendo isso.......

Compartilhar este post

Link para o post

Ae jonny.... Imagem Postada

Gostei...tá destacando seu trabalho, não tá poluido.... Imagem Postada

Só uma coisa, na minha humilde opinião, o menu tá meio fora do contexto geral, dá uma melhorada nele .... Imagem Postada

Bom é isso, qualquer coisa, eu já to me desculpando antecipadamente.... Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, na minha humilde opinião, o menu tá meio fora do contexto geral, dá uma melhorada nele .... Imagem Postada

Bom é isso, qualquer coisa, eu já to me desculpando antecipadamente.... Imagem PostadaImagem Postada

eu tb achei o menu meio fora de lugar...

se eu colocar o menu embaixo do escrito "jonny.bravo" será q fica bom?????

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb achei o menu meio fora de lugar...

se eu colocar o menu embaixo do escrito "jonny.bravo" será q fica bom?????

Ae...

Pode ser q sim!!!! Imagem Postada

mas tb tenta dá uma estilizada no menu....

tenta colocá o menu dentro da sua proposta de design.

Acho q você tb deve muda a fonte do menu...num sei, acho q tá estranho.

Se você iniciou seu projeto num tom mais descontraido (o fundo, seu nome,...)você deve manter esse estilo até o final. Imagem Postada

é isso ae.... Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ai jony........ fikow PiRa mew............ soh naum gostei muito do menu....... tah fora do lugar..... axa um lugar melhor;;;;

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o menu, deixa mais realista como uns botoesMuda a fonte da descricao, esta sem vizualizacao ( esta apagado )E nao usa muita fonte nao, no maximo 2 fontesTira o escrito portofolio em baixo e coloca em cima e se você tira a cor preta de traz tenhocerteza que ficara mais vizualizado e mais profissionalOu você pode colocar uma coisa mais leve no background, sem atrapalhara vizualizacao da descricaoUm abraco !!!

Compartilhar este post

Link para o post

v ae o q o pessoal disse ae. a fonte do menu e a localização dele naum fico legal. a parte de proxima e anterior lah em baixo tb naum fiko mto no contexto. deixe mais destacado a seção q está ativa, pois olhando rapido, naum da pra perceber q eh um portifolio. parece q tah faltando algo ainda, tah meio vazio, sei lah. dah mais uma caprichada ae q vai ficar show. falow... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.