Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcvilanova

Vigilância de família

Recommended Posts

Olá galera...tenho um filho de 10 anos, que tá me dando um trabalhão por causa da Internet. Eu gostaria de pder fazer algo em Delphi tipo: um programa que quando ele fizesse login no XP, ele passasse a fazer um ctrl print screen automático de 05 em 05 minutos, gravando as imagens em uma pasta que eu definisse. Gostaria que o aplicativo ficasse o tempo todo invisível na senha dele, e qaundo ele fizesse log of se fechasse também.Alguém saberia fazer isso em Delphi?Obrigado,Jc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Márcio, é claro que ajuda, masOk...eu entendi, quer dizer, em parte...Agora, como faço para que esse Ctlr Print Screen seja executado de 03 em 03 minutos por exemplo? E somente quando meu filho estiver logado...?Não tenho a mínima idéia...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pode usar o componente TTimer e configurar para somente ser executado a casa 3 minutos, para ser executado somente no usuário do seu filho, poderia acessar o user dele e colocar como um programa que deve de ser inicializado ao ligar o PC, ou ainda, já que é doméstico o programa, poderia verificar o user que esta logado no windows, caso seje o dele, o programa fica ativo, senão ele é fechado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entendi...mas ainda tenho uma dúvida...O aplicativo vai efetuar o Ctrl Print Screen, mas como faço para que ele cole o que capturou pra área de transferência para o paint por exemplo, e como faço para ele salvar na pasta Telas?Desculpe a ignorancia... Agradeço a paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe Márcio,mas não sei como usar o SaveToFile... pra falar a verdade, gostaria que me dissesse como usar em linhas de comando tanto a função que captura, como onde colocá-la no programa. Além do Timer...Desculpe mas tenho pouca noção de Delphi...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.