Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Mach

Fiz um Blog e meu Orkut Sumiu!!!

Recommended Posts

Amigos. Criei um Blog no goolgle (blogspot.com) e assim que fiz o cadastro meu orkut passou a somente aceitar login e senha com os dados do blog. Minha antiga conta no orkut está lá mas só consigo acessar pelas contas de amigos. Quando tento mudar a senha com o e-mail antigo que usava, aparece a mensagem que diz que não há contas no google com aquele e-mail. Se digito o e-mail novo que cadastrei no blog, o orkut pede para fazer uma nova conta. Existe solução para isso??? Não queria ter que começar tudo de novo. Gosto do meu orkut do jeito que tava... Qualquer ajuda, agradeço. Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou o "esqueci minhas senha"??

Olá. Tentei, mas quando coloco o login antigo, diz que não há aquele email cadastrado no google.Será que se eu enviar pedido direto ao google eles resolvem??? Thank´s.

Compartilhar este post

Link para o post

mais é isso, vá no google e pede um esqueci minha senha ou entra em contato com a ajuda, suporte deles, facilita até pra você e qualquer coisa posta æ para ver o resultado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Claudio!

Boa Tarde,

ACONTECEU O MESMO COMIGO. VOCÊ JÁ ENCONTROU A SOLUÇÃO NO SEU CASO? PODE COMPARTILHAR COMIGO?

Eu também Criei um Blog no goolgle (blogspot.com) e assim que fiz o cadastro meu orkut passou a somente aceitar login e senha com os dados do blog. Se digito o e-mail novo que cadastrei no blog, o orkut pede para fazer uma nova conta. Você já encontrou a solução para esse caso?

Eu também não queria ter que começar tudo de novo. Gosto do meu orkut do jeito que tava... Agradeço sua ajuda. Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ, CLÁUDIO!

EU JÁ ACHEI O MEU ORKUT DE VOLTA! UAU!

FOI DA SEGUINTE FORMA:

1) Entre com o seu e-mail no Orkut: Quando ele pedir pra você fazer novo perfil, você vai lá no rodapé onde tem escrito: "Sobre o Orkut" e clika ali. Vai aparecer um novo pedido de e-mail e senha. Aí é só você informar o seu e-mail antigo e senha de quando você acessava o seu Orkut. Foi isso que eu fiz e o meu orkut voltou. Legal!

Obrigada pela atenção.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.