Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ithalo

Iniciante em Linux

Recommended Posts

E ai galera beleza?? Bom sou iniciante do Linux.. alias bem iniciante mesmo.. tive o primeiro contato sabado... e estou kerendo instalar o linux no meu pc.... na primeira aula, debatemos sobre como iniciou o linux.. qual o projeto.. pq ele é gratuito.. e tal.... dai o professor indicou alguns linux para podermos ir treinando... eu gostei mais do Slackware pois segundo ele.. é mais chatinho de mecher.. e as configurações devem ser feita no "braço".. o ki vcs acham??? alguma sugestão para ki eu possa começar??? se minha opção estiver boa.. onde consigo o slackware???? abs..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao seu professor, na minha opinião a melhor forma de iniciar no linux seria com distribuições como Debia ou Ubuntu, por serem bem mais faceis você poderia treinar bastante e se familiarizar com o sistema, ai sim a partir do momento que você ja se associou com o sistema pode começar utilizar essas distros mais complicadas.Ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vlw mesmo x)axo ki vo ficar com o slackware mesmo.. pelo seguinte... ao que estou vendo.. ele é mais "chatinho" de mexer por eu ser iniciante.. rs.. abs a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.