nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Os domínios que já venceram e não foram pagos pelo o dono só podem ser registrado por outra pessoa depois de quanto tempo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 a depender de onde você registrou o domínio Por exemplo no Registro.Br: 4.6 O que acontecerá, se eu não pagar ? O seu domínio será congelado e após um período liberado para novo registro, de acordo com as regras do processo de liberação. Você não sofrerá nenhum tipo de cobrança judicial. Eles ñ colocam o tempo mais se você entrr em contato com o Registro.Br eles podem te informar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Oi Ted k,não é do registro.brsão as terminações .com, .net, .orgouvir dizer que eu teria q esperar 4 meses e q o preço seria maior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 hum... onde foi registrado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 No registro.br o período que o domínio fica congelado é algo em torno de dois meses por ai, já lá fora (extensões .com .net .org .us .tv .biz .info), em muitos dos casos os domínios que vencem as empresas registradoras os compram, impossibilitando assim de os ter novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Oi MatheusEra a respeito disso. No caso minha dúvida era somente sobre domínio com terminações .com, .org, .netExistem domínios que já venceram e eu queria registrar só que me falaram q eu tenho q aguardar no minimo 4 meses.Não tem jeito de eu poder registrar ? Tenho q esperar esse 4 meses ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Sim, assim como no registro.br lá no internic existe o processo de liberação, caso não tenha ocorrido da Empresa que registrou o domínio(por ex: namecheap, Go daddy), ter ficado com ele estacionado, se isso ocorreu é no minímo um ano para recuperá-lo, por isso que registro meus domínios internacionais com empresas grandes como a Go daddy, porque registrando com uma aqui no Brasil se esta empresa fechar, o que ninguém está livre nunca, você perderá o domínio, as vezes um trabalho de anos.Por isso só registro em locais de confiança, no registro.br então só eu mesmo registrando, pois a maioria são provedores de hospedagem que registram, recebem o seu dinheiro e não pagam depois ao registro.br o que congela o domínio e para recupera-lo é extremamente burocrático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites