Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Engenharia Mecânica

Recommended Posts

Pessoal preciso da ajuda de vcs!Eu sou o web master de um site de engenharia e logística, a parte de logistica é mais facil de resolver já que o gerente da área me ajuda bastante. O f*** é a parte de engenharia.. eles desenvolvem dispositivos pra maquinas.. maquinas q fazem peças pra industria automotiva, elementos hidraulicos, etc...Mas eles somente desenvolvem, ou seja, desenham no auto cad, sei lá o nome dos softwaresAs ideias seriam em relação a imagens pra ilustrar o site..Pensei somente em algumas print screens do auto cad com as linhas coloridas..mas ta dificil aqui viu.. ehehO que vcs acham q se encaixaria legal nas fotos?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez as imagens renderizadas das máquinas ia ficar bem loko... ou senaum você pegar tipo um esboço do projeto, e fazer uma espécie de antes e depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,De certa forma, deve ser sem duvida o auto cad sim, um fabuloso programa p/ desenhar peças industrial ou algo como esse negocio que eles fazem!!!Detalhe, veja se tem como exportar em outra extensão as imagens que eles fazem, mas nao em 3d e sim planas!Se der, peça p exportar p/ algum programa viavel ou que trabalhe em conjunto c/ o auto cad ai!!!Dai, é so você ver se prcisa de retoques ou nao![]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Hum então as imagens renderizadas.. ou seja.. em 3DAntes e depois tbm.. pouts legal whoami...Então rodney as imagens planas tbm são feras.. mas eu acho legal com aquelas linhas coloridas q dão idéia de profundidade e tal!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.