Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric Estrada

Erro - the microsoft jet database engine cannot find the input table.

Recommended Posts

Boa Tarde galera, estou começando aqui no forum e tb no VB, gostaria de uma ajuda urgente de vcs fiz um projeto onde estou usando data report com accesscriei uma opçao de relatorios para a pessoa escolher um item, e imprimir o relatorio por ele, como q posso fazer pra passar como parametro , todos!, eu inclui lá no .additem do combo a opcao <Todos>, e no select do relatorio, está como SELECT A.*, B.* FROM CLIENTES A, IDEIAS B WHERE A.COD_NOME = B.COD_NOME_IDEIA AND A.DEPARTAMENTO = ?order by A.DEPARTAMENTO;alguem pode me ajudar nisso?quero escolher a opcao Todos, e no relatorio me retornar os dados de todos os departamentosatualmente pra quebrar galho, fiz um relatorio por departamento e outro para retornar todos, entao qdo escolho a opcao todos, eu dou um .show noutro relatorioEstá dando certo, imprimo uma vez ele, com todos, depois ao tentar imprimir em seguida o mesmo relatorio , ele dá o pau:"the microsoft jet database engine cannot find the input table or query.Make sure it exists and that its name is spelled correctly."ajudem aeee!! por favor!!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CaraNão entendi direito sua duvida, vou tentar :Insira uma opção "Todos" no Combo com Combo.AddItem.Depois faça um IF Combo.Text = "Todos" = Select todos na baseSe você quer q retorne todos registros do AND A.DEPARTAMENTO = ?é so tirar está condição do select.Espero que te ajude

Compartilhar este post

Link para o post