Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saloeric

Escolher a cor

Recommended Posts

Boas, tou a fazer um site todo feito em css ou quase todo, mas queria fazer uns botões com algumas cores diferentes que ao clicar mudasse a estrutura do site toda, por exemplo por defeito seria verde mas se clicar na cor azul ficasse todo azul, a minha pergunta é como posso alterar as propriedades em tempo real e guardar essas mesmas propriedades. Tenho as definições toda num ficheiro css, tive a pensar numa maneira que seria as classes que contêm todas as cores por directamente na página no style e depois atribuia a propriedade vinda da base de dados exemplo:

background:<%=xpto%>;
, não sei se será a melhor maneira?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio ser mais fácil recarregar a página com outra folha de estilo customizada. Por php defina que a cor é azul, utilize a função _GET.Estou fazendo algo parecido desta forma:incluo um .css da estrutura, sem definir cor algua.incluo outro .css apenas com as cores..No segundo css é um switch em PHP que pega se houver _GET['cor'] e mostra a definida..Alguém tem alguma outra maneira mais simples?:)abs!

Compartilhar este post

Link para o post

não no css... na página que chama o css..acho que me expressei mal... denovo:no corpo do site, chamo dois links css, onde um é a estrutura padrão do site e a outra é a cor. Meu projeto possui 4 cores diferentes, e elas são definidas em um .css onde só trabalho com as cores, muito mais fácil que ficar trocando todas as variáveis de class e id do site....<link href="estrutura.css" rel="stylesheet" type="text/css" />switchcase cor1 <link href="cor1.css" rel="stylesheet" type="text/css" />case cor2 <link href="cor2.css" rel="stylesheet" type="text/css" />sacou?!

Compartilhar este post

Link para o post

a maneira como o roxby disse é bem mais simples e prática, basta vir o valor definido da base de dados e já está, sem precisar de cookies, mas obrigado pelas respostas já me abriram caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
<?		$topo = "nomedaimagem.jpg";	echo'	<style type="text/css" media="screen">		#topo {			background: #FFF url("template/img/topos/'.$topo.'") no-repeat;		}	</style>	';?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.