Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gutwill

PS não abre mais por falta de ram

Recommended Posts

Imagem Postada Desculpas sei que o forum é para melhor nosso conhecimento em tecnicas, mas me surgiu um enorme problema.

O PS 7.1 Br acusa falta de ram, só que o meu micro é um:Windows XP Pro

Durom 1000

256 de RAM

NVidia de 32

HD de 40 GB

Já desintalei o Ps e nada,

Windows diz que apenas 136 de ram está sendo usado

Por seus conhecimento me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Precisa ver se é realmente falta de RAM, ok??Ja verificou se nao foi problemas de virus??Ja verificou se no micro nao tem outros porgramas ocupando o RAM?E tbm verificou se o HD tem espaço p/ ser utilizado?Agora, tente enviar exatamente o que aparece quando você tenta abrir o seu ps, ok??Talvez tenha algo a mais tecnicamente falando na mensagem... nao sei!!!você pode verificar se realmewnte tem os 252 RAM abrindo o painel de cotrole e indo em sistema, logo que abrir essa janela, você verá!Tbm tenho em meu site, um ou dois programinhas que verificam isso em tempo real, tipo, ele mostra o quanto ta usando conforme você for trabalhando...Entre lá e click em download, ok??Esta na seção CPU[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz...era pra ta rodando mesmo.você não está abrindo o PS com mtos programas q comem memória abertos não ??Tenta fechar todos, e tirar todos aqueles q ficam na taskbar, la perto do relógio pra liberar memoria.Qqer coisa pega um programinha q acerta a sua memoria.Se não talvez seja a cópia do seu PS.Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe akela barrinha q tem no canto inferior direito (do lado do relogio) se tiver mtos icones carregados ali tenta fechar o maximo possivel...e tambem va em iniciar>executar ai digita MSCONFIG e da enter, va na janela INICIAR e ve se nao ta iniciando programas sem necessidade ali!Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

ai aki jah aconteceu isso brow...relaxa....tenta limpar sua pasta de arquivos temporarios, e da uma desfragmentada no pc vai bem..se nao der certo mesmo depois disso \você desinstala... e checa qtos % de ram o ps ta usanu.. eu uso 55% da minha ram pro ps...vlw[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera bate a noite toda, e conseguir resolver o probleminha do diabo, é que não sei como o cache do ps aumentou para 70%, ai não tem memoria que aguenta, resolvir entrando no modo se segurança e alterando o cache de memoria.

Tudo de bom com vcs.

Qualquer coisa postem aqui.

Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.