Kandrade 7 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 OBRIGADUUUUU!!!!! ERA FALTA DE CABEÇA MINHA...Muito bem!!!É isso ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JQuadros 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 Ae Kandreade,Só falta ele parar de pedir o código do curso após eu digitar -1. Ele não conta após eu digitar -1 na idade. Mas ainda fica pedindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Machado 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Usa interrompanão lí o desenvolvimento, portanto edite as variáveis de acordo com o seue exercícioleia (variavel)se variavel = -1interrompafimse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Voce pode fazer assim: escreva(" Informe a idade do aluno: ")leia (idade)enquanto idade <> -1 faca escreval (" ..........................") //Esse escreval, serve para desembolar uma parte da outra escreval ("") //Esse escreval, serve para desembolar uma parte da outra escreval (" (1)Engenharia") escreval (" (2)Computação") escreval (" (3)Administração") escreval ("") //Esse escreval, serve para desembolar uma parte da outra escreva (" Informe o código do curso escolhido: ") leia (cod_curso) escreval (" .......................................") //Esse escreval, serve para desembolar uma parte da outra limpatela // Aqui voce posta o que está dentro do laço // mas não precisa repetir a leitura do código do curso escreva(" Informe a idade do aluno: ") leia (idade)fim_enquanto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites