Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nininha

-={ ~ Ø× Phodões Battle ×Ø ~ }=-

Recommended Posts

Seguinte, (AUEhaHEUHEA o Pheliz vai entender)

Tipo assim, Phala xerio.. pow,

parei de enrolar... + eh q eu e Phelizitus vamu batalhar! XD~ ou melhor compartilhar!

hihihihi intaum.. regras:

Tema: Livre

Image Size: Free (não tão free pq senão fica gay) :o/>

Elemento: negative! ^_^/> hihihih...

Comentários e criticas: POR PHAVOOOORRR! :P/>

Ok... Let's Go!

Eu começo:

Bom.. a primeira mãozinha é de um bebe.. a segunda de um homem... espero q entendam! :)/>

caso naum... avisem q eu explico! xP ^_^/> :lol:/>

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Auahauhauhauahahaha..mah q doidinha minha lindinha. :D/> Demoro.... já disse q sua imagem phicou iradaaa...perfect...Me explica melhor esse Elemento aí q boiei. :huh:/> Preu phazer a minha logo.Bjoonnesss =*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela quis dizer q naum precisa segura elemento da img anterior.... -_-aew, Nina.....repara um trco nas mãos....hehehe tem duas mãos esquerdas hauahauhaumas fico bem loca a mesclagem!!! parabéns linduxa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh tá...valeww "sogro" Raiperslow. :P/> hauhaua...o da mão é vero... mas tá ótimo mesmo assim.... é bom q mostra o desenvolvimento de um jeito só. Como se phosse o mesmo braço q anos atrás era bebê.... B)/> Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa img ta bem loca!!!!!!Kurti pakas......Karamba nininha.....daonde você tirou essa ideia de colocar as maos nos dedos?!!?!?!?!??!?!?!Fikou bem legal!!!!!parabens!!!!! :D/> Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá diferente.... :D/>/> bom...pelo menos ele vai pode parti o bife com 2 dedos.... :lol:/>/> :lol:/>/> :lol:/>/> :huh:/>/> brincadeira....!!!!leva a mal naum não resisti...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHehUAHeuEA relaxa Samu ^^ + eh verdade... UAHeHAUeHUAHE.. + pensa bem.. a mão de um bb n consegue carrega mta coisa! :~~~~~~ + da pra segura a xupetinha! XD~ hihihhihi Agora: Night.. vlwzaum.. tbm n sei de onde.. uheAUEHAuAUhe me veio na cabeça.. ai eu tava no msn com o Phodão.. e falei: putzzzz.. tive uma ideia pra uma img e fiz! XD~ hihihihihihhihi bejundas e vlw os elogios.. X=******* (_(_)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahuahauhgatuuuuxonaaa ;)/> É vero...sou testemunha da phodeza da menina... ela teve a ideia do nada e fez tudo na hora. Perfect.Pra mim ficou irada a idéia, a montagem, o fundo... e a ideia dela da fonte q acho q nem mta gente reparou.Bjoooosss Nina.... =***Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Fico legal huauhauhuauhParabens Nina , e é a premera vez q vo ve o Pheliz Batalha quero ve É isso ae huauhauuhuah E Cheguem de PHHHHHHHHHHOu a nina vai vira PhniPHniha huauhauhuauhuauhuaNada a ve né huauhuahuauhuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHuahuahanada a ve mermo...PH = F...entao q q tem a ver FniFninha ???E PH só os phodões podem... me and Ninex.É vero...acho q só batalhei 1x, e participei de 1 mural. =þMó phraco disso ainda...tanto q to sem idéia mas pego rapidin.Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala sério.. essa nininha é phoderoza!!!!!!!!!!!!!!!aiaiai....... eu acho q esse cara pheliz tah poluindo a minha mente............... para com isso kra... phalow?????????ops.... denovo... socorro!! eu não consigo para de falar com ph!!!!!! :lol:/> mas eu nunca vi nenhuma idéia tão sensacional e loka ao mesmo tempo.. phala sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Tipo axxim, Phala Xerio, ueheauea pow Jonny.. idéia sensacional da img ou do PHodão com ph? AEauheuHeaheuHAE phala xeriow! XD~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AhauhauAHAUhauhauahuahaa=DDDDPhalaaa sériooooooo...Johnny Bravo... huuuhh huuuhhh heheehePH é por causa do meu nome, Pedro Henrique, e meu apelido ja era Feliz, aí botei PHELIZ.To usando tudo com Ph de marra q eu bolei... :P/> Phalowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ae Pheliz você sabia que antigamente Pharmacia se escrevia com PH?????? E Hoje?????? AUHUAUHUAUHU , nossa não sei o que esta acontecendo comigo hj , sei la huauhuauhauuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.