Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nutridao

Desbloqueio 2310 sem perder a função do radio

Recommended Posts

gostaria de saber como faço pra desbloquear 01 nokia 2310 sem perder a função de radio, eu tentei uma calculadora online so que o codigo que ela gerou nao funcionouNOKIA 2310IMEI: 352290019984369OPERADORA: CLARO GSMgostaria de desbloquear pra OI e TIM, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber como faço pra desbloquear 01 nokia 2310 sem perder a função de radio, eu tentei uma calculadora online so que o codigo que ela gerou nao funcionouNOKIA 2310IMEI: 352290019984369OPERADORA: CLARO GSMgostaria de desbloquear pra OI e TIM, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

ok posso fazer um tutorial pra vocêmais não entendi o esquema do radiovocê fez um desbloqueio e perdeu o seu radio do celular???

Compartilhar este post

Link para o post

ok posso fazer um tutorial pra vocêmais não entendi o esquema do radiovocê fez um desbloqueio e perdeu o seu radio do celular???
não, ainda nao consegui desbloquear nenhum desses nokia 2310, mas sei que dependendo do desbloqueio o celular deixa de funcionar o radio que vem nele , tu ja deu uma olhada no bizu que eute dei, falando disso?vou colocar aqui esse bizu pra tu dar uma olhada nele, pode ser ate que sirva pra ajudar mais gente.Desbloqueio 2310 ufsx sem Perder função de Radio Desbloqueio do 2310 via box ufsx sem perda do radioSegue uma descrição mais detalhada do processo.ETAPA 1Esta etapa não é realmente necessária. Só para mostrar que realmente o aparelho se encontra travado para funcionar apenas com chips da operadora Claro (724-05).ETAPA 2É necessário atualizar o aparelho para versão 3.31 MCU = rm189_03.310PPM = rm189_03.31uaCNT = rm1890_nai3.31uaPM= 2310 pmETAPA 3Marque todas as opções em "UI Options" menos "Reboot in normal mode" e clique em "UI Settings"ETAPA 4Escolha o arquivo "RM-189_V3.31.unlock" como MCU e clique em "Flash"ETAPA 5No software da sua box UFS-x, clique em "Disconnect". Abra o software "Fusion DCT4 Plus" e clique em "Connect". Sua box será encontrada. Em seguida clique na função "Unlock". Tenha o cuidado de observar se o modelo do aparelho foi identificado corretamente (RM-189 ASIC 11). Caso haja uma informação diferente, repita o processo clicando novamente em "Unlock".ETAPA 6Escolha o arquivo "RM-189_V3.31.restore" como MCU e clique em "Flash"ETAPA 7Seu aparelho já estará desbloqueado! Para conferir, clique em "Info".http://rapidshare.com/files/18270256..._Plus.rar.htmlhttp://rapidshare.com/files/18271278..._3.31.rar.htmlBom, espero que com isso eu possa te ajudar a esclarecer minha duvida e tambem ajudar a mais pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.