balkowski 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Bom dia galera!Ano novo, mais prosperidade! Eu estou com problemas para colocar um link para um e-mail no Flash, sabem o "mailto", no Dreamweaver tem, só que no Flash eu já tentei um comando que o nosso colega Rodney escrveu e não funcionou, o que eu tentei é o seguinte:on(press) { getUrl("mailto:seu_email@servidor.com.br")}me ajudem, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Olá, Apesar de eu já ter respondido esta pergunta aqui no Fórum há algum tempo, aqui vai: Crie um botão invisível e coloque-o sobre o link. Como o botão invisível selecionado, tecle F9 para abrir a panel Actions. Coloque o seguinte código: on (release) { getURL("mailto:seuemail@provedor.com.br?subject=ColoqueAquiOAssunto&body=ColoqueAquiOTextoDoCorpoDoEmail."); } Obs.: os dados depois do nome do seu email são opcionais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Balkowski, seu código está certo, só que alguns getUrls só funcionam se o swf estiver dentro de um navegador, é só você testar seu filme com Ctrl + F12 ao invés de Ctrl + Enter que você verá ele funcionando. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balkowski 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Obrigado galera, já resolvi! Mais sucesso para esse ano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augusto.braga 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Poderia me dizer como funcionou.....Augusto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites