Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sauloborges

Hospedagem por R$ 10,90

Recommended Posts

Aê galera beleza?

É o seguinte eu tenho um plano de revenda com uma empresa nacional de hospedagem e encontrei uns planos de servidores dedicados fora do país com preços muito bons. Estive fazendo alguns cálculos e terei condição de bancar o servidor por uns 2 meses depois já vai me quebrar. Só que minha intenção e colocar planos a partir de R$ 10,90 com 1 gb de transferencia e 100 mb de espaço em disco, painel de controle 10 contas de email, ftp, etc.

Será que em dois meses eu consigo pelo menos uns 40 clientes praticando estes valores?

Dêem suas opniões, minha intenção e mais a frente disponibilizar uma parte do servidor para host grátis lógico que com algumas limitações.

Valews..... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devido o assunto não ser especificamenre ASP, tópico Movido!

Compartilhar este post

Link para o post

Devido o assunto não ser especificamenre ASP, tópico Movido!

O Salgado eu só não mencionei que era um servidor rodando windows e consequentemente ASP mas o assunto é de interesse pra galera sim.....!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é de interesse, por isso mantive um link para ele, mas não é especificamente ASP, é sobre a criação de um servidor, e não sobre Liguagem ASP, OK?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é de interesse, por isso mantive um link para ele, mas não é especificamente ASP, é sobre a criação de um servidor, e não sobre Liguagem ASP, OK?

beleza....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.