Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristiano carvalho 1993

gravação comcluida mas nao funciona

Recommended Posts

boa tarde...desejava que me ajudassem na seguinte duvida .. eu tenho um gravador plextor a 2 anos ele grava 5 cds ou mais por dia , o que acontece e o seguinte eu ponho a gravar um cd de musica no nero 6 e ele grava preveitamente chagando aos 100% concluido , o problema e quando o vou por a reproduzir num apelho e que nao reproduz,,, atenção depende do aparelho se for um mais forte funciona lindamente , mas se for um mais fraco nao arranca,, mas de antes dava em todos mesmo nos mais fracos, mas dantes eu desinstalava e voltava a instalar o nero e ele funcionava , depois ja nao dava mesmo que desistala_se o ner , entao instalava u windows e ja funcionava , agora instalo o windows e ele nao me grava direito ... soluções que ja tentei - trocar de marca de cds e utilizar outos programas mas e a mesma coisa... gostava que me ajudasem a perceber o que se passa com o pc ... pf respondão rapido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta mudar de software.... se for o windows XP.... tem o proprio do Windows mas nesse caso eu acredito que o problema esteja no gravador.,...pelo menos os sintomas são.... posso está enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Trakinas...me parece caso de gravador velho... xDCompra um novo...menos de 120 reais hoje em dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.