Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 SAN FRANCISCO - A Sony criou uma unidade de publicidade que vai promover marcas e produtos dentro de jogos como o mundo virtual "Home". Os anúncios em jogos eletrônicos se tornaram uma área de foco para as empresas de videogames à medida que procuram novas fontes de receita para compensar os altos custos de produção de novos títulos. Frequentemente, os jogos compatíveis com as novas plataformas possuem gráficos em alta definição e mais diálogos do que um filme. A nova unidade da Sony Computer Entertainment America é liderada por Darlene Kindler, que trabalhava anteriormente na Adscape, uma empresa de publicidade em videogames que foi comprada pelo Google em março. A Sony quer colocar anúncios em seu mundo virtual "Home", que tem lançamento programado para o início do próximo ano. A companhia japonesa, cujo console PlayStation 3 está sendo superado em vendas pelo rival Wii, da Nintendo, divulgou que "irá promover marcas em vários formatos dentro do mundo virtual". Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Vixe, os amantes de games podem se preparar então... vai vir propaganda saindo pelo console :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Imagine 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Publicidade está em quase todos os lugares, a troca de favores e interesses, se acentua cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 EU ADORO GAMES!mas hoje em dia nao dá para fica jogando! tenho casa e filho para cuidar e o iMasters para ajudar... rsrsrrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 so jogo xadrez mesmo e olhe lá no computador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites