Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anador

session_is_reistered,session_start,session_destroy

Recommended Posts

Boa tarde amigos, ou estou com uma duvida, o que realmente faz e se voces tiverem exemplo de como funciona essas palavras reservadas do php, session_is_reistered,session_start,session_destroy, eu estou criando uma pagina com login e senha pra ir pra proxima pagina se for valido, so que esta sem segurança esta funcionando mas se voce digitar o caminho completo no browser ele cai na pagina do mesmo jeito sem logar, tem como voces me ajudarem eu prefiro que voces me de caminhos de apostila e tutoriais que ensinem pois eu quero entender o sistema e nao copiar de alguem, eu estou usando php5 e postgre 8, e apostilas que se referem aos dois e programas que se referem aos dois tem muito pouca na net e as que eu estou estudando sao fracas a beça, desde ja agraceço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. geralmente eu crio uma variavel de sessão para identificar que estou logado como por exemplo $_SESSION['logado'] = "sim";dai nas páginas eu manda ele sempre verificar se essa variavel esta como sim... senaum ele me manda para uma página de erro...Exemplo:session_start();if ($logado != "sim") { header("Location: erro.php");}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. geralmente eu crio uma variavel de sessão para identificar que estou logado como por exemplo $_SESSION['logado'] = "sim";dai nas páginas eu manda ele sempre verificar se essa variavel esta como sim... senaum ele me manda para uma página de erro...Exemplo:session_start();if ($logado != "sim") { header("Location: erro.php");}

valeu irmao com sua ajuda eu fiz algumas modificaçoes que ficaram exelentes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.