Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tojo

Migração de dados

Recommended Posts

Olá.Tenho um sistema que está utilizando o oracle 8i, e agora preciso migrar estes dados para a versão 10 Express Edition...Criei um arquivo com as informações do oracle 8i, com a extensão DMP.Agora preciso saber como fazer para inserir estes dados dentro do meu oracle 10.Alguém tem alguma sugestão?Utilizei o imp, mas ele dá problema de charset...A mensagem é a seguinte:

Arquivo de exportação criado por EXPORT:V08.00.05 via caminho convencional importação realizada nos conjuntos de caracteres WE8MSWIN1252 e NCHAR AL16UTF16o cliente de exportação usa o conjunto de caracteres WE8ISO8859P1 (conversão de charset possível)o servidor de exportação usa o conjunto de caracteres NCHAR WE8ISO8859P1 (conversão de ncharset possível)

Daí dá pau e não importa.Sugestões?Valeu pessoal.Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas,acredito que a melhor forma seja mesmo através de export/import. Pelo que eu vi no seu log, ele diz que a conversão É possível. É isso mesmo que aparece?Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, exatamente...O que eu preciso é de uma forma de fazer essa conversão antes de fazer o export/import (ou no próprio comando).Enfim... uma forma de convencer o oracle a fazer essa migração... hehehevaleu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.